Sistema para Lojas de Materiais de Construção
Nosso sistema automatiza as principais tarefas do dia-a-dia e traz as informações que sua equipe realmente precisa para facilitar o processo de vendas, tornando o atendimento ao cliente muito mais rápido e agradável.
Tenha mais agilidade e venda mais.
O SAC9 possui ferramentas práticas e fáceis de usar, o que garantem agilidade no atendimento ao cliente e segurança nas informações apresentadas. Além disso, possui recursos que auxiliam nas tomadas de decisões de compras, promoções, concessões de créditos e muito mais. Conte com recursos para facilitar e automatizar o dia-a-dia de sua loja. Saiba como podemos ajudar a encantar seus clientes com um atendimento diferenciado.
Principais diferenciais para lojas de materiais de construção
Pedidos e orçamentos, recebimentos por Pix, crediário, convênio, financeira e outros, endereçamento de produtos e múltiplos depósitos, similaridade de produtos e compre-junto, controle de expedição, promoções e atacarejo, e muito mais.
Segurança e transparência nos pagamentos de comissões
Com nossa solução sua empresa vai ter o controle efetivo e detalhado dos valores das comissões a pagar, podendo ser diferenciadas por vendedor, produto, loja e formas de pagamento. Tudo calculado de forma automática.
Compras por arquivo XML e calculo de Preço de Venda
Para agilizar o processo de recepção de mercadorias compradas o SAC9 faz a importação de arquivos XML localizando produtos já existentes e cadastrando novos produtos e fornecedores quando necessário. Além disso, cadastra as duplicatas à pagar e faz a apuração dos preços custo levando em consideração preço de fábrica, frete, impostos e outras despesas informadas e calcula automaticamente o preço de venda. Tudo isso em poucos cliques, trazendo grande rapidez na precificação e disponibilização dos produtos para o setor de vendas.
Gestão de crediário e cobrança
Reduza a inadimplência em sua loja através de uso de nossas ferramentas de crediário e cobrança
Faça concessão de crédito com mais segurança com ferramentas de controle de limite de crédito, bloqueio automático de clientes inadimplentes, cálculo automático de juros e multas, políticas de descontos para pagamentos antecipados e pontuais, vendas para terceiros com autorizações, central de cobrança por telefone e meios eletrônicos.
Opere com multi-lojas e centros de distribuição
Visando agilizar logística de distribuição entre filiais, o SAC9 realiza a transferência de mercadorias entre lojas e permite que sejam feitas vendas de produtos de outras lojas. Além disso, pode-se ter lojas que operam no formato de Show Room, onde os produtos estão em um centro de distribuição. Com isso, o lojista consegue otimizar melhor o estoque e trabalhar com menores quantidades. Tudo de forma prática e rápida. Todas essas operações são realizados de forma a atender a legislação fiscal vigente.
Recursos e Preços
Escolha o plano ideal para sua empresa para sua empresa decolar.
PDV (**)
R$99/mês- 3 usuários
- NF-e / NFC-e / MEI
- Compras
- Vendas no PDV
- Controle de Estoque Parcial (*)
- Suporte por Email
- Envio de Arquivos p/Contabilidade
- Pedidos de Vendas
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Crediário Próprio
- Central de Cobrança
- Backup em Núvem
- Multi-lojas
- Expedição e Entrega
- MDF-e
Loja
R$189/mês- 5 usuários
- NF-e / NFC-e / MEI
- Compras
- Vendas no PDV
- Controle de Estoque
- Suporte por Email e Chat
- Envio de Arquivos p/Contabilidade
- Pedidos de Vendas
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Crediário Próprio
- Central de Cobrança
- Backup em Núvem
- Multi-lojas
- Expedição e Entrega
- MDF-e
Pró
R$299/mês- 7 usuários
- NF-e / NFC-e / MEI
- Compras
- Vendas no PDV
- Controle de Estoque
- Suporte por Email e Chat
- Envio de Arquivos p/Contabilidade
- Pedidos de Vendas
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Crediário Próprio
- Central de Cobrança
- Backup em Núvem
- Multi-lojas
- Expedição e Entrega
- MDF-e