Vendas por Convênio: Uma excelente forma de fidelizar clientes

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Com o constante crescimento no mercado de redes varejistas, uma questão de grande importância é saber como fidelizar os seus clientes para garantir o aumento das vendas e a continuidade do seu negócio.
Uma das formas de alcançar esse objetivo é através da realização de convênios com empresas ou órgãos públicos, onde as lojas realizam vendas a prazo para os funcionários de empresas conveniadas e ao final de cada período as empresas realizam desconto em folha de pagamento referente ao valor da compra e repassa ao lojista.
Os convênios oferecem diversas vantagens para os lojistas, uma vez que os funcionários da empresa contratante sempre irão fazer suas compras nas lojas conveniadas por terem facilidade na compra a prazo. Além de ter essas vendas garantidas, os funcionários acabam conhecendo as vantagens oferecidas pela loja, se habituam a fazer suas compras e muitas vezes dão preferência à loja mesmo em suas compras que não estão associadas ao convênio.
A diminuição da inadimplência é uma outra vantagem para o lojista, uma vez que as compras são pagas posteriormente pela empresa conveniada.
 Uma outra vantagem é a previsão de fluxo de caixa, pois os convênios normalmente terão prazos de pagamentos determinados, com isso, é possível fazer um planejamento com mais garantias em relação ao fluxo de caixa, pois já é esperada uma receita na data conforme o contrato.
O SAC9 possui hoje toda a estrutura necessária para atendimento da gestão de convênios de seus clientes, permitindo fazer o gerenciamento gerando duplicatas para cada venda separadamente ou gerenciando uma conta financeira no nome da empresa.
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