Sac9 Moda
O Sistema para lojas de Roupas SAC9 atende à todas as rotinas do seu negócio, simplificando as operações de compras, vendas, trocas e devoluções, estoque, financeiro, fiscal e muito mais.
Tenha mais AGILIDADE e SEGURANÇA no fluxo de informações de sua empresa
![sistema-para-lojas-de-roupas-e-calcados Sistema para loja de roupas](https://sac9.com.br/wp-content/uploads/2021/07/sistema-para-lojas-de-roupas-e-calcados.png)
Sua loja de roupas no próximo nível
Controle de estoque por tamanho e cor, pdv prático, troca simplificada de mercadorias, entrada em estoque por XML, análise de vendas com ticket médio, ranking de produtos com mais vendas, maior margem, maior giro de clientes, ranking de vendedores, controle financeiro completo contemplando contas à pagar e receber, DRE,gestão completa de crediário e cobrança.
Principais diferenciais para Lojas de Roupas
Grades por tamanho e cor
Cadastro de produtos por tamanho e cor. Classificações por departamento, marca, coleção.
Cobrança automatizada
Envio automático e configurável de notificações para clientes prestações à vencer e vencidas.
Importação de arquivo XML
Cadastramento automático de produtos e importação de notas fiscais de compras por arquivo XML.
Controle de recompra
Gestão dos prazos de recompra dos clientes e envio de notificações para realizarem novas compras.
Cálculo de Comissões
Controle detalhado das comissões à pagar, podendo ser diferenciadas por vendedor, produto, loja e formas de pagamento.
Consignação de produtos
Gerencia saída e retorno de produtos que clientes levaram para experimentar fora da loja.
Troca de produtos
Troca simplificada de produtos com possibilidade de geração de vale-crédito e emissão de NF-e de entrada.
Emissão de NF-e/NFC-e
Emissão e armazenamento de documentos fiscais eletrônicas de acordo com a legislação vigente.
Central de marketing
Envio de mensagens para clientes sobre produtos e marcas que ele compra com frequencia.
Cálculo do Preço de Venda
Sugestão de precificação com base no preço de fábrica, frete, impostos e despesas acessórias.
Gestão de crediário próprio
Emissão de carnês e contratos. Controle de juros, multas e limites de crédito por cliente. Bloqueio automático de inadimplentes.
Gestão financeira
Controle de contas à pagar e receber, fluxo de caixa atual e futuro, controle de despesas e apuração de resultado.
Renegociação de dívidas
Renegociação dívidas de clientes com possibilidade descontos, cobrança de juros e taxas extras.
Vendas por convênios
Gestão de vendas por convênio com relatório de recebíveis, valor máximo permitido, matricula do conveniado.
Etiquetas de Preços
Geração e impressão de etiquetas de preços com códigos de barras em vários modelos para seus produos.
O que dizem os nossos clientes
Carina Soares
O Sistema Sac9 nos trouxe muitas possibilidades de melhorar a nossa administração financeira, conhecer o perfil dos clientes, controle de estoque e muitas outras coisas.
Pedro Silva
A experiência com o sistema é fantástica! Vale a pena ter na empresa. Muito prático, simples para o uso e o principal, muito completo, Super recomendo!
Anna Luiza
O Sistema Sac9 nos atende muito bem em nossa rotina diária e está sempre inovando e nos permitindo sair na frente da concorrência !!
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Todas as vantagens do nosso suporte técnico humanizado
Nosso suporte técnico trabalha de forma proativa, agindo na identificação e correção problemas técnicos rapidamente, eliminando interrupções no funcionamento da loja e evitando perdas financeiras.
Apoio na configuração de dispositivos como impressoras, leitores de código de barras e outros para o funcionamento integrado ao Sac9.
Treinamentos, tutorias e auxilio na solução de dúvidas para garantir que os funcionários utilizem o software corretamente.
Informações constantes sobre atualizações e melhorias do software, garantindo que ele esteja sempre alinhado com as tendências de mercado.
Suporte preparado para auxiliar na personalização do software, ajustando funcionalidades às necessidades específicas da loja.
Com o sistema funcionando de forma eficaz, o atendimento ao cliente na loja se torna mais ágil e satisfatório.
Conte com profissionais experientes, prontos para resolver dúvidas complexas e compartilhar boas práticas de uso do software.
Fale com um especialista
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