Sistema para Lojas de Materiais de Construção

Nosso sistema automatiza as principais tarefas do dia-a-dia e traz as informações que sua equipe realmente precisa para facilitar o processo de vendas, tornando o atendimento ao cliente muito mais rápido e agradável.

Tenha mais agilidade e venda mais.

O SAC9 possui ferramentas  práticas e fáceis de usar, o que garantem agilidade no atendimento ao cliente e segurança nas informações apresentadas. Além disso, possui recursos que auxiliam nas tomadas de decisões de compras, promoções, concessões de créditos e muito mais. Conte com recursos para facilitar e automatizar o dia-a-dia de sua loja.  Saiba como podemos ajudar a encantar seus clientes com um atendimento diferenciado. 

Principais diferenciais para lojas de materiais de construção

Pedidos e orçamentos, recebimentos por Pix, crediário, convênio, financeira e outros, endereçamento de produtos e múltiplos depósitos, similaridade de produtos e compre-junto, controle de expedição, promoções e atacarejo,  e muito mais.

Segurança e transparência nos pagamentos de comissões

Com nossa solução sua empresa vai ter o controle efetivo e detalhado dos valores das comissões a pagar, podendo ser diferenciadas por vendedor, produto, loja e formas de pagamento. Tudo calculado de forma automática.

Compras por arquivo XML e calculo de Preço de Venda

Para agilizar o processo de recepção de mercadorias compradas o SAC9 faz a importação de arquivos XML localizando produtos já existentes e cadastrando novos produtos e fornecedores quando necessário. Além disso, cadastra as duplicatas à pagar e faz a apuração dos preços custo  levando em consideração preço de fábrica, frete, impostos e outras despesas informadas e calcula automaticamente o preço de venda. Tudo isso em poucos cliques, trazendo grande rapidez na precificação e disponibilização dos produtos para o setor de vendas.

Gestão de crediário e cobrança

Reduza a inadimplência em sua loja através de uso de nossas ferramentas de crediário e cobrança

Faça concessão de crédito com mais segurança com ferramentas de controle de limite de crédito, bloqueio automático de clientes inadimplentes, cálculo automático de juros e multas, políticas de descontos para pagamentos antecipados e pontuais, vendas para terceiros com autorizações, central de cobrança por telefone e meios eletrônicos.

Opere com multi-lojas e centros de distribuição

Visando agilizar logística de distribuição entre filiais, o SAC9 realiza a transferência de mercadorias entre lojas e permite que sejam feitas vendas de produtos de outras lojas. Além disso, pode-se ter lojas que operam no formato de Show Room, onde os produtos estão em um centro de distribuição. Com isso, o lojista consegue otimizar melhor o estoque e trabalhar com menores quantidades. Tudo de forma prática e rápida. Todas essas operações são realizados de forma a atender a legislação fiscal vigente. 

plugins premium WordPress