Sistema para Lojas de Móveis e Decorações

Nosso sistema automatiza as principais tarefas do dia-a-dia e traz as informações que sua equipe realmente precisa para facilitar o processo de vendas, tornando o atendimento ao cliente muito mais rápido e agradável.

Sistema para lojas de móveis

Tenha mais agilidade e venda mais.

O sistema para loja de móveis SAC9 traz o melhor em gestão de processos e ferramentas  práticas e fáceis de usar. Tudo pensado para trazer mais agilidade no atendimento ao cliente, gerando mais satisfação e aumento das vendas.  Além disso, possui recursos que auxiliam nas tomadas de decisões de compras, promoções, concessões de créditos e muito mais. Conte com recursos para facilitar todas as operações de sua loja,  desde a entrada do cliente até a entrega dos móveis. Saiba como ajudar sua loja a vender mais e melhor.

Sistema para lojas de móveis

Principais diferenciais do Sistema para Lojas de Móveis e Decorações

Pedidos e orçamentos, recebimentos por Pix, crediário, convênio, financeira e outros, controle de montagem, controle de carregamento, expedição e entrega, múltiplos depósitos, promoções, reservas de produtos para clientes e muito mais.

Segurança e transparência nos pagamentos de comissões

Com o sistema para loja de móveis SAC9 sua empresa vai ter o controle efetivo e detalhado dos valores das comissões a pagar, podendo ser diferenciadas por vendedor, produto, loja e formas de pagamento. Tudo calculado de forma automática.

Compras por arquivo XML e calculo de Preço de Venda

Para agilizar o processo de recepção de mercadorias compradas o SAC9 faz a importação de arquivos XML localizando produtos já existentes e cadastrando novos produtos e fornecedores quando necessário. Além disso, cadastra as duplicatas à pagar e faz a apuração dos preços custo  levando em consideração preço de fábrica, frete, impostos e outras despesas informadas e calcula automaticamente o preço de venda. Tudo isso em poucos cliques, trazendo grande rapidez na precificação e disponibilização dos produtos para o setor de vendas.

Gestão de crediário e cobrança

Reduza a inadimplência em sua loja através de uso de nossas ferramentas de crediário e cobrança

Faça concessão de crédito com mais segurança com ferramentas de controle de limite de crédito, bloqueio automático de clientes inadimplentes, cálculo automático de juros e multas, políticas de descontos para pagamentos antecipados e pontuais, vendas para terceiros com autorizações, central de cobrança por telefone e meios eletrônicos.

Opere com multi-lojas e centros de distribuição

Visando agilizar logística de distribuição entre filiais, o SAC9 realiza a transferência de mercadorias entre lojas e permite que sejam feitas vendas de produtos de outras lojas. Além disso, pode-se ter lojas que operam no formato de Show Room, onde os produtos estão em um centro de distribuição. Com isso, o lojista consegue otimizar melhor o estoque e trabalhar com menores quantidades. Tudo de forma prática e rápida. Todas essas operações são realizados de forma a atender a legislação fiscal vigente. 

plugins premium WordPress