
A solução definitiva para Lojas de Móveis e Decorações que buscam resultados extraordinários
Descubra como o Sac9 Home
pode aumentar as vendas da sua loja!
Multilojas e Centro de Distribuição
Visando agilizar logística de distribuição entre filiais, o SAC9 Home realiza a transferência de mercadorias entre lojas e permite que sejam feitas vendas de produtos de outras lojas. Além disso, pode-se ter lojas que operam no formato de Show Room, onde os produtos estão em um centro de distribuição. Com isso, o lojista consegue otimizar melhor o estoque e trabalhar com menores quantidades. Tudo de forma prática e rápida. Todas essas operações são realizados de forma a atender a legislação fiscal vigente.
Gestão de Políticas de Cashback
Venda mais com as ferramentas de cashback do Sac9 Moda. Oferecer cashback traz vantagens significativas para o lojista, fortalecendo a fidelização dos clientes e incentivando a repetição de compras. Essa estratégia também atrai novos consumidores e aumenta o valor médio das vendas, ao mesmo tempo em que diferencia a loja da concorrência. Além disso, o cashback fornece dados valiosos sobre o comportamento do cliente, auxiliando na personalização de ofertas e decisões estratégicas. Por fim, funciona como uma ferramenta de marketing eficiente, promovendo engajamento e divulgação espontânea.
Gestão de crediário e cobrança
Oferecer crediário próprio aos clientes é uma estratégia poderosa para aumentar as vendas, fidelizar clientes e diferenciar-se da concorrência. O crediário cria um vínculo de confiança e dependência entre o cliente e a loja, incentivando compras recorrentes. Além disso, com a possibilidade de parcelamento, os clientes tendem a comprar mais itens ou optar por produtos de maior valor, o que contribui para o aumento do ticket médio. O Sac9 Moda possui todos os recursos necessários para controle total de crediário e cobrança, fazendo com que sua loja venda mais e com mais segurança.
Recursos exclusivos para Lojas de Móveis e Decorações
Cobrança automatizada
Envio automático e configurável de notificações para clientes prestações à vencer e vencidas.
Importação de arquivo XML
Cadastramento automático de produtos e importação de notas fiscais de compras por arquivo XML.
Controle de recompra
Gestão dos prazos de recompra dos clientes e envio de notificações para realizarem novas compras.
Cálculo de Comissões
Controle detalhado das comissões à pagar, podendo ser diferenciadas por vendedor, produto, loja e formas de pagamento.
Financeiro Sob Controle
Gerencie contas a pagar e a receber, concilie cartões e acompanhe o fluxo de caixa, tenha controle de despesas e DRE de forma simples e organizada.
Emissão de NF-e/NFC-e
Emissão e armazenamento de documentos fiscais eletrônicas de acordo com a legislação vigente.
Central de marketing
Envio de mensagens para clientes sobre produtos e marcas que ele compra com frequencia.
Cálculo do Preço de Venda
Sugestão de precificação com base no preço de fábrica, frete, impostos e despesas acessórias.
Transferência de Produtos
Faça a transferência de produtos entre lojas de forma prática e segura, evitando erros de estoque.
Relatórios Detalhados
Acompanhe o desempenho do seu negócio com relatórios personalizados. Saiba quais são os produtos mais vendidos, o ticket médio e o fluxo de caixa diário.
Gestão de crediário próprio
Emissão de carnês e contratos. Controle de juros, multas e limites de crédito por cliente. Bloqueio automático de inadimplentes.
Controle de Estoque Eficaz
Controle de estoque por loja. Sugestão de compras inteligente que evita perder vendas por falta de mercadorias.
Renegociação de dívidas
Renegociação dívidas de clientes com possibilidade descontos, cobrança de juros e taxas extras.
Vendas por convênios
Gestão de vendas por convênio com relatório de recebíveis, valor máximo permitido, matricula do conveniado.
Vendas Ágeis
O módulo de pedidos assegura praticidade e eficiência ao vendedor, permitindo consulta de estoque em outras filiais, busca produtos similares e muito mais.
Recursos e Planos
Planos flexíveis que se adaptam à realidade do seu negócio!
Start
R$ 129,00 /mês- 1 Loja (adicionais sob consulta)
- 1 usuário
- NFC-e ou MEI (100 emissões/mês)
- Compras
- Vendas no PDV
- Controle de Estoque Simples
- Suporte por Email
- Envio de Arquivos p/Contabilidade
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Crediário Próprio
- Vendas por Convênio
- Gestão de Cashback
- Central de Marketing
- Notificações por Whatsapp
- Backup em Núvem
- Multi-lojas
- Pedidos de Vendas
- Central de Cobrança
- Expedição e Entrega
- MDF-e
Plus
R$ 189,00 /mês- 1 Loja (adicionais sob consulta)
- 5 usuários (adicionais sob consulta)
- NF-e / NFC-e / MEI (Ilimitados)
- Compras
- Vendas no PDV
- Controle de Estoque (Completo)
- Suporte por Email e Chat
- Envio de Arquivos p/Contabilidade
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Crediário Próprio
- Vendas por Convênio
- Gestão de Cachback
- Central de Marketing
- Notificações por Whatsapp
- Backup em Núvem
- Multi-lojas
- Pedidos de Vendas
- Central de Cobrança
- Expedição e Entrega
- MDF-e
Pró
R$ 249,00 /mês- 1 Loja (adicionais sob consulta)
- 7 usuários (adicionais sob consulta)
- NF-e / NFC-e / MEI (Ilimitados)
- Compras
- Vendas no PDV
- Controle de Estoque (Completo)
- Suporte por Email e Chat
- Envio de Arquivos p/Contabilidade
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Crediário Próprio
- Vendas por Convênio
- Gestão de Cashback
- Notificações por Whatsapp
- Central de Marketing
- Backup em Núvem
- Multi-lojas
- Pedidos de Vendas
- Central de Cobrança
- Expedição e Entrega
- MDF-e
O que dizem os nossos clientes
Carina Soares
O Sistema Sac9 nos trouxe muitas possibilidades de melhorar a nossa administração financeira, conhecer o perfil dos clientes, controle de estoque e muitas outras coisas.
Pedro Silva
A experiência com o sistema é fantástica! Vale a pena ter na empresa. Muito prático, simples para o uso e o principal, muito completo, Super recomendo!
Anna Luiza
O Sistema Sac9 nos atende muito bem em nossa rotina diária e está sempre inovando e nos permitindo sair na frente da concorrência !!






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