Sistema para Lojas de Móveis e Decorações
Nosso sistema automatiza as principais tarefas do dia-a-dia e traz as informações que sua equipe realmente precisa para facilitar o processo de vendas, tornando o atendimento ao cliente muito mais rápido e agradável.
![Sistema para lojas de móveis](https://sac9.com.br/wp-content/uploads/2021/07/sistema-para-lojas-de-moveis-decoracao.png)
Tenha mais agilidade e venda mais.
O sistema para loja de móveis SAC9 traz o melhor em gestão de processos e ferramentas práticas e fáceis de usar. Tudo pensado para trazer mais agilidade no atendimento ao cliente, gerando mais satisfação e aumento das vendas. Além disso, possui recursos que auxiliam nas tomadas de decisões de compras, promoções, concessões de créditos e muito mais. Conte com recursos para facilitar todas as operações de sua loja, desde a entrada do cliente até a entrega dos móveis. Saiba como ajudar sua loja a vender mais e melhor.
![Sistema para lojas de móveis](https://sac9.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Como-Montar-Uma-Loja-de-Moveis-768x401-1.jpg)
Principais diferenciais do Sistema para Lojas de Móveis e Decorações
Pedidos e orçamentos, recebimentos por Pix, crediário, convênio, financeira e outros, controle de montagem, controle de carregamento, expedição e entrega, múltiplos depósitos, promoções, reservas de produtos para clientes e muito mais.
![](https://sac9.com.br/wp-content/uploads/2020/06/banner93.jpg)
Segurança e transparência nos pagamentos de comissões
Com o sistema para loja de móveis SAC9 sua empresa vai ter o controle efetivo e detalhado dos valores das comissões a pagar, podendo ser diferenciadas por vendedor, produto, loja e formas de pagamento. Tudo calculado de forma automática.
![](https://sac9.com.br/wp-content/uploads/2022/03/preco-de-venda-1.jpg)
Compras por arquivo XML e calculo de Preço de Venda
Para agilizar o processo de recepção de mercadorias compradas o SAC9 faz a importação de arquivos XML localizando produtos já existentes e cadastrando novos produtos e fornecedores quando necessário. Além disso, cadastra as duplicatas à pagar e faz a apuração dos preços custo levando em consideração preço de fábrica, frete, impostos e outras despesas informadas e calcula automaticamente o preço de venda. Tudo isso em poucos cliques, trazendo grande rapidez na precificação e disponibilização dos produtos para o setor de vendas.
![](https://sac9.com.br/wp-content/uploads/2022/03/gestao-de-crediario.jpg)
Gestão de crediário e cobrança
Reduza a inadimplência em sua loja através de uso de nossas ferramentas de crediário e cobrança
Faça concessão de crédito com mais segurança com ferramentas de controle de limite de crédito, bloqueio automático de clientes inadimplentes, cálculo automático de juros e multas, políticas de descontos para pagamentos antecipados e pontuais, vendas para terceiros com autorizações, central de cobrança por telefone e meios eletrônicos.
![](https://sac9.com.br/wp-content/uploads/2022/03/deposito-de-moveis-3.jpg)
Opere com multi-lojas e centros de distribuição
Visando agilizar logística de distribuição entre filiais, o SAC9 realiza a transferência de mercadorias entre lojas e permite que sejam feitas vendas de produtos de outras lojas. Além disso, pode-se ter lojas que operam no formato de Show Room, onde os produtos estão em um centro de distribuição. Com isso, o lojista consegue otimizar melhor o estoque e trabalhar com menores quantidades. Tudo de forma prática e rápida. Todas essas operações são realizados de forma a atender a legislação fiscal vigente.